Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

AFINAL, QUANTOS ESQUIZOFRÊNICOS A BAHIA TEM?

AFINAL, QUANTOS ESQUIZOFRÊNICOS A BAHIA TEM?

E PORQUE CADASTRO DE USUÁRIOS DE MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DE PSIQUIATRIA DESRESPEITA MÉDICOS/PACIENTES?

Simplesmente estúpida a decisão da SESAB/SUS. Ao necessitar de ZYPREXA OU ABILIFY (aripiprazol), sendo este do conceituado Laboratório Bristol, e encaminhar-se aos postos de atendimento, inclusive com a declaração e relatório médico, que estabelecem a necessidade do medicamento,estranhamente as assistentes sociais informam que dificilmente estes medicamentos serão concedidos pois estão preconizados para ESQUIZOFRENIA REFRATÁRIA.

DESTA FORMA, ELEGEM UM GRUPO DE PACIENTES O QUE CONTRARIA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
POR OUTRO LADO DESRESPEITAM A ÉTICA E O DIAGNÓSTICO MÉDICO QUANDO DISCARADAMENTE PEDEM PARA QUE O MÉDICO FAÇA A MUDANÇA DO CID DA DOENÇA REAL PARA O CID DA DOENÇA NA QUAL EXISTE POSSIBILIDADE DE RECEBER O MEDICAMENTO.

RESPEITEM OS MÉDICOS E RESPEITEM A CONSTITUIÇÃO

FICO PERGUNTANDO PARA QUE MÉDICOS E ESPECIALISTAS EM PSIQUIATRIA. OS FORMULÁRIOS PRONTOS SÃO ENTREGUES AOS PROVÁVEIS USUÁRIOS QUE SE ENCAMINHAM AOS SEUS MÉDICOS E PEDEM COM HUMILDADES QUE ELES ASSINEM O DIAGNÓSTICO PRONTO DA SESAB/SUS. EXISTEM O TERMO DO PACIENTE QUE TAMBÉM INFORMA TER CONHECIMENTO DE QUE O USO É PARA ESQUIZOFRENIA REFRATÁRIA.

ASSIM, ESTÃO SENDO FABRICADOS OS NOVOS ESQUIZOFRÊNICOS BAIANOS. GRAÇAS A CULTURA DA ESQUIZOFRENIA IMPLANTADA PELA SESAB/BAHIA. QUE VERGONHA JORGE SOLLA! QUE VERGONHA JAQUES WAGNER! VOCES DEIXARIAM QUE SEUS FILHOS E FILHAS ASSINASSEM DOCUMENTOS INFORMANDO QUE SÃO ESQUIZOFRÊNICOS? E NA FAMÍLIA DE VOCÊS PACIENTES COM BIPOLARIDADE SÃO TRATADOS COMO ESQUIZOFRÊNICOS? E AQUELES COM STRESS PÓS-TRAUMÁTICOS SÃO TAMBÉM ESQUIZOFRÊNICOS?

VAMOS RESPEITAR OS MÉDICOS, OS DIAGNOSTICADORES, OS QUE ESTUDAM E SE HABILITAM. VAMOS RESPEITAR PACIENTES E FAMILIARES. NÃO SEJAMOS COMO CORDEIROS QUE SEGUEM APLAUDINDO UMA POLÍTICA DE SAÚDE INDECENTE E AMORAL.

VAMOS RESPEITAR OS PACIENTES QUE CLAMAM POR UM COMPRIMIDO DE ABILIFY OU DE ZYPREXA. COM UM SALÁRIO MINIMO NÃO DÁ PARA COMPRAR TRATAMENTO NEM PARA MEIA SEMANA.

OS IMPOSTOS SÃO NOSSOS. O GOVERNO NÓS ELEGEMOS. O MAIS TRISTE É PERCEBER DE QUE O GOVERNO DO PT ESTAVA REALIZANDO DE FORMA TÃO ESCANDALOSA TAL ATO.

MÉDICO DECENTE NÃO ACEITA DIAGNÓSTICO QUE JÁ VEM IMPRESSO PELO GOVERNO DO ESTADO.

RESPEITEM AOS MÉDICOS E AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE. O POVO BRASILEIRO JÁ VEM SENDO DESRESPEITADO HÁ TEMPOS.

FALTAM LEITOS, HOSPITAIS. A DENGUE ASSOLA. A MENINGITE CHEGA COM FORÇA TOTAL. LOGO ESTAREMOS VOLTANDO AS CURANDEIRAS.

AFINAL, PARA QUE MÉDICOS SE A SESAB/SUS JÁ ENTREGAM O DIAGNÓSTICO PRONTO PARA QUE OS MÉDICOS ASSINEM ? E SE DESDE JÁ SABEMOS QUE A NÃO CONCORDANCIA IMPLICARÁ NA NÃO ENTREGA DO MEDICAMENTO. ASSIM, É INFORMADO PELA REDE PSIQUIÁTRICA DA BAHIA.

IMORAL, AMORAL, INDECENTE. ANTI-CONSTITUCIONAL.

AUDITORIA JÁ.

VERA MATTOS
JORNALISTA

Um comentário:

Participe.Deixe sua mensagem.Faça perguntas.